quinta-feira, 31 de julho de 2014

Janes Mara

Janes Mara Rocha filha de um pai músico que nunca foi bem sucedido na música, ele porém sempre almejou ensinar para os seus filhos.  Janes iniciou no ministério da musica no “Grupo de Louvor da Igreja Batista Peniel”  o louvor foi fundamental para sua conversão.
Janes Mara é casada com Ronald Eduard Guevara Congregam atualmente na Igreja Batista Peniel, A música começou em sua vida após  a necessidade de correção em sua dicção e mastigação, havia a possibilidade de fazer fonoaudiólogia ou  um outro tipo de exercício que iria ajudá-la a pronunciar as palavras e trabalhar melhor a sua voz (que vivia cansada). Foi então que  ela procurou uma escola de canto para fazer técnica vocal.  Deste momento em diante começou a levar a sério a idéia de trabalhar com a música.   Após um ano na atual congregação entrou no grupo de louvor, mas Janes se considerava muito ruim, porem sempre persistente, determinada e focada não desistiu e usou as críticas para incentivá-la a mudar, com isto, decidiu se aperfeiçoar., então procurou a cantora Martinha Reis
(Professora de Musica)  para dar inicio as aulas de canto e aprender música. As primeiras apresentações segundo Janes foi um desastre, mas Incentivada pelo líder de louvor, não desistiu, e com o passar do tempo tem aprendido a trabalhar sua voz descobrindo assim que “não existe voz feia e sim mal educada” (Palavras da Professora Martinha) Após um honrado convite da referida professora, para fazer parte do “Vocal Virtude”,  extensão do Ministério Virtude”  o qual nascido no coração de Deus deu a Janes a convicção de que Deus capacita os incapacitados e os  surpreende. Foi uma grande surpresa, e isto foi um incentivo maior ainda para continuar  aprendedendo e assim continuar a fazer o melhor para Deus.

Nome completo: Janes Mara Rocha Guevara

Classificação Vocal: Contralto
Aniversário:
26/10
Cidade onde nasceu:
Santo Antônio do Jacinto  Minas Gerais - Brasil
Família:
Ronald Eduard  (esposo)

 Igreja: Batista Peniel (BH)
Pastor:
Reuel Pereira Feitosa
Livro da Bíblia:
Salmos e João
Livros:
Missões, vale a pena investir? Uma Igreja em Chamas.
Cantor (a):
Nivea Soares, João Alexandre, Marcela Gandara
Filme:
Desafiando os gigantes, Heróis do jogo, o preço de um resgate
Cor:
amarelo, vermelho, branco
Comida:
Saladas, tubérculos e massas
Flor:
Todas
Animal:
cachorros
Hobby:
Música, Fotos, malhação, caminhada
Lugar que gostaria de conhecer:
  Ushuaia: A terra do fogo na Patagônia Argentina –


Uma Frase: ”A Cruz é o ponto de encontro entre perdidos e cristãos perdidos. Ali é onde encontra a âncora para dar firmeza a fé”